quarta-feira, agosto 10, 2016

Calçando as sandálias do outro

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.


Aqui venho com uma experiência real do ensinamento bíblico de que não se deve julgar o outro etc.

Para os que não sabem, a marca Havaianas (assim como a Timberland e a Osklen) foi vendida pra a Friboi, “empresa” brasileira, que mais mata bois e vacas no mundo (tem o maior rebanho)...

Sabendo disso, optei por não mais comprar sandálias dessa marca e passar a comprar da concorrência... Até minha mãe já aprendeu e agora me dá sandálias Ipanema hahahah (valeu por sempre me apoiar, mãe!). Até aí ok, mas o que quero dizer?

Por exemplo, podiam me chamar hipócrita por ser vegetariana e usar uma Havaianas, certo? Sendo que eu já disse que não mais compro, certo? No caso quando eu ainda tinha as minhas antigas também não joguei fora (o meio ambiente certeza agradeceu), mas daí a COMPRAR novas não mais!

Acontece que por já 3 vezes compro uma sandália de outra marca, perco (ou dou a alguém), e alguém um tempo depois me dá uma Havaiana. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Sim gente, é real.

Daí poderiam dizer: “e por que você aceita?”

Porque estou viajando...

E o que isso tem a ver?

Não vou ficar descalça................

Me julguem.....................

Ou não, não julguem e entendam que sempre pode acontecer uma coisa extraordinária para a pessoa que aparentemente “fala uma coisa e faz outra”, e você é que na verdade fica procurando cabelo em sapo.......

Logo........

NÃO JULGUEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

That’s all, folks.
Valheu.




Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário