terça-feira, maio 30, 2017

30 de Maio - o dia de Joana D'arc e sua energia na História

No livro O Anuário da Grande Mãe, nos é explicado as comemorações para os deuses e deusas, mitos sobre eles ao redor do Mundo, entre as culturas das mais diversas épocas até atualmente (Umbanda, etc) de acordo com cada dia do ano, por isso o anuário (vem de ano). Para o dia 30 de maio são essas que vos coloco, entre elas, Joana D'arc. 


Segundo a lenda, Joana recebeu sua missão de 3 fadas sob uma árvore consagrada ao culto da deusa Diana. No entanto, ela foi acusada de herege, bruxa e idólatra. 500 anos depois, fora canonizada pela mesma igreja que a matou.

OBS. Inspirada pelo livro Mulheres Que Correm Com os Lobos, que insiste brilhantemente em comparar antigas histórias de contos antigos com momentos psíquicos da mulher, que ajuda TANTO a nos entendermos, mulheres! Todas deviam ter! (É um oráculo). tive a lombra de comparar essas 3 fadas que Joana D'arc viu/recebeu com as 3 fadas do conto-de-fadas da Bela Adormecida, que encontram com ela (Aurora) quando em seu nascimento, quando a Malévola (a personagem do mal) lança um feitiço de morte nela, no entanto as fadinhas fazem com ela a única coisa que poderia fazer pra salvá-la: adormece-a até que alguém a salve! No caso da minha idéia/comparação ela estaria "adormecida" enquanto lutava aqui na Terra e cumpria sua meta - que era sua salvação, quando depois ela morria na fogueira - OK FEMINISTAS E ANTI-CRISTOS NÃO ME MATEM COM ESSA IDEIA DE SALVAÇÃO PÓS-MORTE SOFRIDA SÓ QUE EU COLOCO ESSA IDEIA PORQUE COM A IGREJA DAQUELA ÉPOCA QUE MATAVA TODAS ELA SÓ ERA MAIS UMA, MAS NO CASO, ERA UMA SANTA - já no caso romântico do filme ela é salva com um beijo, que fofis hehehehehh.

Joanna D'arc, no fim da Guerra dos 100 Anos chegou pro rei da França e disse que ia ficar tudo bem e que a guerra acabar ia, o  que efetivamente aconteceu, a guerra terminou 116 anos, depois dessa história com Joanna D'arc - que liderou a todos e salvou a França da destruição pela Inglaterra). 


pintura: A liberdade Guiando o Povo - Eugène Delacroix


Isso não é tudo!
SE LIGA NISSO↴
Nesse dia também é celebrado a deusa Seshat, a guardiã egípcia dos registros de fatos e mitos dos deuses. Era associada à escrita, astronomia, arquitetura e matemática. Seu nome significa "a que escreve". Ela também recebia títulos como "Senhora dos Livros" e "Senhora dos Construtores". Essa deusa participava do ritual de construção de um novo templo (está associada à arquitetura e matemática, lembrando), e participava no ato-ritual de "esticar a corda", ajudando nos cálculos necessários para que fosse feito, graças aos conhecimentos sobre matemática e as estrelas.


O BABADO É QUE:


Essas pirâmides ESTÃO PERFEITAMENTE ALINHADAS COM UMA CONSTELAÇÃO DE 3 ESTRELAS ESPECÍFICAS NO CÉU, A CONSTELAÇÃO DE ÓRION, MAIS CONHECIDA COMO AS 3 MARIAS!!!!!!!!!!!!!!!!1 ENTENDEU? CADA PONTA DE CADA UMA DESSAS PIRÂMIDES APONTAM PRA CADA UMA DESSAS 3 ESTRELAS CERTINHO - a mesma distância de uma pirâmide pra outra na Terra é igual em proporção a uma estrela da outra no céu - DÁ PRA TU??)

ALÉM DO MAIS, as torres estão PERFEITAMENTE ALINHADAS COM O O EIXO NORTE/SUL DA TERRA, OU SEJA UM DOS LADOS DELA APONTA EXATAMENTE PARA O NORTE (SUA SOMBRA) E OUTRA EXATAMENTE PARA O SUL. ESTÃO VIRADAS DE MODO EXATO.

As 3 Marias

As 3 Marias no cinturão de Órion



 Ainda, a deusa Seshat era filha de Thoth, mas enquanto ele representava o oculto, ela representava o conhecimento visível, que se concretizava, imaginem só se lá algo tão difícil pra nós hoje como construir uma parada na Terra alinhada com algo (as estrelas) que estão há 1.500 anos-luz da Terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o mais louco: COM NOSSA TECNOLOGIA DE HOJE NÃO CONSEGUIRÍAMOS TAMANHA PRECISÃO, UAAAAAAAAAUUUUUUUUU!!!!!!!! Só uma deusa ou o próprio Deus mesmo hein gente? Ou seriam os aliens? hehehehehehehe acredito na Teoria que foram os aliens, com uma tecnologia fora do comum (helicópteros gigantes de aço, sei lá) OU com a informação descoberta de Einstein que tempo e distância não existem e aí com um acelerador de partículas que concretizasse essa viagem de levar a placa de + de 2 toneladas cada pra o lugar da Pirâmide... essas são minhas teorias! (Mas isso de que a nossa tecnologia HOJE não conseguiria fazer isso não é teoria não!)

Vamos começar com os números então. Estima-se que foram necessários 30.000 trabalhadores (ou escravos, ou cidadãos escravizados) ao longo de mais de 50 anos para construir a Grande Pirâmide. Foram usados mais de 2.000.000 de blocos de pedra pesando em média duas toneladas e meia cada.
Assim fazendo uma conta por cima, isto quer dizer que tinham que colocar 107 blocos de 2.5 toneladas por dia! Ou 4.5 blocos por hora isto Non-Stop, 24 horas, 7 dias por semana.
Mas se tomamos o que os Egípcios nos dizem de que a grande pirâmide teria sido construída em 20 anos, ai a coisa toma dimensões insanas. Porque se calculamos o mesmo porém trabalhando 10 horas por dia os caras teriam que colocar uma pedra a cada 2 minutos.
Uma pedra cada dois minutos… pensa na logística disso.
Toda essa última publicação em cinza copiei do site: http://www.instigatorium.com/fatos-misterios-e-mitos-das-piramides-do-egito/, mas você também pode se certificar em outras fontes!!!
Pirâmides de Quéops - Egito

Pirâmides de Teotihuacan- México; são duas, da Lua (esquerda) e do Sol (direita na foto)!


Pirâmides de Teotihuacan - México


 Pirâmides do Egito com as Pirâmides de Teotihuacan sobrepostas, demonstrando que tem o mesmo centro e proporção, distância, tudo! Só no caso da Teotihuacan ela não tem uma 3ª pirâmide, como no caso do Egito

Dizem que a chave pra conhecer a condição humana está dentro das pirâmides do Egito, que ainda tem túneis e túneis (são câmaras com muitas alas e segredos escondidos) não descobertos.


Ademais, Seshat também era representada por segurar um objeto desconhecido com um objeto indeterminado na ponta, possivelmente uma estrela de 5 ou 7 pontas ou então uma roseta, além de uma pena e um papiro ou uma cana e uma paleta (para escrever), instrumentos usados pelos escribas em seu trabalho.


rosetas

mais tipos de rosetas

rosetas em estudo de Leonardo da Vinci ↑
à esquerda pode-se perceber um esboço da Flor da Vida, de onde as rosetas partiram

Flor da Vida


Pelo que fala Drunvalo Melchizedek em seus livros O Antigo Segredo da Flor da Vida Volume 1 e 2, TUDO nasce a partir dessa flor e de sua geometria (a Geometria Sagrada, em que o básico são os sólidos de Platão) e no caso de Leonardo da Vinci, ele estudou ela PROFUNDAMENTE e inventou a partir disso os modelos de rodas para moto, carro, etc, TODOS existentes até hoje (ele esgotou as possibilidades, DIGAI), além do seu cânone, o Homem Vitruviano, que também com certeza veio de seus estudos sobre ela.




Diz Drunvalo Melchizedek, ainda, que TODA A CRIAÇÃO nasce a partir dessa flor, mesmo.

à esquerda, a flor da Vida na formação do embrião humano (nos de animais segue identicamente)
nas outras imagens, a Geometria dela aparecendo, na China naquela bola em baixo do dragão & a penúltima imagem em uma tumba faraônica no Egito


Também nesse dia é a celebração das deusas gaulesas da guerra Nemetona, a senhora do bosque sagrado e Nantosuelta, a senhora da água e dos corvos.


Então esse dia (não menos que outros dias) é dia de recordar todas as mulheres que foram torturadas, mortas, queimadas ~não só na Idade Média~ por conhecerem a Natureza (e muitas vezes também domínio da matéria através do domínio espiritual), sendo assim condenadas como bruxas, magas, seguidoras do demônio ou até ele próprio. É importante essa lembrança para que assim seja reverenciado o nosso próprio poder oculto, muitas vezes julgado com essas mesmas características pelos que não conseguem a entender.

Joana é um símbolo mas houveram outras, muitas, e hoje peço pra que vocês mulheres, junto comigo, paremos um pouco  e enviemos todo amor e respeito por todas as irmãs que foram acusadas e por muitas vezes condenadas por bruxaria, práticas do demônio, estar possuída, coisa que nós ao menos uma vez já fomos acusadas na vida. Tudo querendo dizer a mesma coisa: que você andou fazendo algum ritual para fazer o mal, insanidade, bruxaria, que você o estava machucando em níveis etéricos e que ele não poderia enxergar fisicamente!!!!!

É legal também comemorarmos esse dia comendo algo derivado do milho, (eu amo canjica, mas pode ser qualquer coisa! Cuscuz, pipoca, pamonha.... é tudo uma delícia mesmo!! Tem pão também... e o próprio milho cozido!), pois nesse dia também é comemorado o Festival do Milho pelos povos do Novo México, região que hoje fica nos EUA como pagamento quando o México estava mal das pernas, mas que antes era mexicano; onde agradecem às dádivas da Mãe-Terra com preces, cânticos e oferecimento de fubá e fumo para as 6 Donzelas do Milho, Elas se chamam A-ha Kachin Mana, representando as várias cores do milho - amarelo, vermelho, branco, preto, mesclado - e agradecendo por ele, que é o principal alimento desses povos. 

Trata-se, por fim, de um dia de celebração e agradecimentos, unamos nossa força em meditação e rezos, irmãs, para nossas irmãs encarnadas e desencarnadas, acreditando no Sagrado e que tudo isso é por um propósito! Também para que a chama do Sagrado que gera e nutre, percebe e cria, sente e faz acorde forte que há em todas as mulheres viva, floresça!!!!!!! Aceitemos nossa missão de resgatar nossa herança feminina SAGRADA para a REVOLUÇÃO: O AMOR!


Em tempo:
antes do fim dessa publicação, tive contato com essa publicação da querida Tabatha Beija-Flor, uma anjinha do Facebook, olhem que MÁGICO:


Para as mulheres indígenas de muitas tribos, a sexualidade, a menstruação e o parto, são manifestações naturais do Sagrado. Há um profundo respeito em cada ato, e há também a simplicidade de estar em conexão com a Força do Universo que nos preenche! Todos os meses, quando as mulheres de uma tribo recebem a sua Lua (menstruação), elas se retiram para descansarem, cuidarem umas das outras, se aprofundarem na sabedoria e nos mistérios do feminino e ofertarem seu sangue para terra em um ato de devoção!
Dentro da sabedoria ancestral, há uma profecia que afirma que quando todas as mulheres do mundo VOLTAREM a devolver seu sangue para a terra, não haverá mais guerras!
Doadoras de sua fertilidade ao solo, recebem, em reciprocidade, a energia criadora e intuitiva, e manifestam a abundância na terra!

Você pode ler sobre alternativas para o absorvente descartável utilizado pelas mulheres em maioria nesse post aqui!!!!!!!!!!!!!!!!! não perca de ser mais uma nessa corrente! Além de um contato INFINITAMENTE maior consigo - saber exatamente quando está-se menstruando pois está-se mais em contato com o seu sangue, então se torna algo realmente importante/notado, pode-se ver as plantas crescerem (bem) mais quando começam a recebê-lo, e também a sensação inexplicável de devolver pra Terra o que veio da Terra (a comida que lhe alimentou pra você poder sangrar - pessoas anorexas não menstruam - veio da Terra, então é lindo que volte, como um verdadeiro ciclo!). É LINDO, VEEEEEEEEEEEMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu gente

Adorei!!!!!!!!!!!!!



Até a próxima


Que o amor da Deusa esteja conosco! (ESTÁ, mas que a gente perceba-o)

Namaste!

domingo, maio 28, 2017

Liberte-se de você!

Liberte-se de você! 


Liberte-se dos seus Medos, auto-flagelo, punições a si mesmo: por vezes e vezes aquele pensamento repetitivo de que deveria/poderia ter sido diferente. Infelizmente (ou não), não, não poderia, esse era o Único jeito que poderia ter acontecido para você chegar até aqui hoje, aprender o que aprendeu, ser quem você é. Se foi árduo, permita enxugar as próprias lágrimas com mãos serenas e não ser tão agressivo consigo mesmo; pois depois da turbulência do choro vem sempre o melhor sono, o mais restaurador da Alma e do Espírito, aquele que limpa a gente de nós mesmos por ter sido renovado durante a noite o entendimento de que: ok, aconteceu mas Eu supero porque eu aprendi algo & acima de tudo: Eu sou filho de Deus, feito à imagem e semelhança dEle, então como não levantar mesmo depois de cair 3, 4, 10, 15 vezes? Se sou filho, por que meu pai me quereria sofrendo? No entanto, Às vezes a queda em si não é o pior, o mais sofrido, mas as mini-quedas diárias de não acreditar em si mesmo, de adiar os planos, de aceitar sem questionar, sem FALAR, de se sentir oprimido pelo outro, de se permitir ser oprimido, de julgar sem se afastar, de deixar de Ser quem realmente É!



Permita-se!

És Deus, meu anjo!





OBS. Esse post teve como inspiração o aprendido no livro Os Quatro Acordos Toltecas do Dr. Miguel Ruiz quando ele coloca que nós somos nosso maior inimigo, quando nos sabotamos com pensamentos repetitivos de auto-punição e culpa! Se tiver maior interesse nisso, nesse post aqui eu falei sobre ele!


Bjs!!!!!! S2

NAMASKAR





O dia em que eu viajei de carona com um caminhão ilegal de frangos

Sim gente, é verdade, isso realmente aconteceu. Quando aconteceu eu também não acreditei.

Estava eu e uma amiga querida de Brasília em Brasília; pegamos o ônibus para uma cidade próxima e de lá paramos num posto na BR e procurávamos por carona pra Recife ou no caminho...

No mesmo posto, logo quando chegamos nos deparamos com 2 senhores, caras, homens, esperando por algo. Perguntamos pra eles pra onde iriam e para a nossa surpresa eles disseram "Caruaru"! Nossa, foi incrível pra gente e rimos de alegria com aquilo: eles tavam indo pra Caruaru, 1 hora apenas de distância do nosso destino final (Recife)!!!!!!!!!!!

Perguntamos se rolava essa carona e eles responderam que sim, sendo que a gente teria que esperar até o início da noite que era quando eles iriam sair. Aceitamos & continuamos lá com eles. Logo descobrimos que aquele caminhão carregava frangos. Nós, vegetarianas, ficamos intrigadas, mas decidimos que iríamos nele sim (quanto mais tarde se fica na BR ++++ perigoso), que diferença prática faria se nós fôssemos ou não? Nenhum bicho morreria a menos, e não teríamos a história da catástrofe pra contar.


Abastecemos o caminhão (nem preciso dizer que eu nem saí de dentro dele na fazenda em que fomos porque não queria/conseguia ver nada - só de ver aquelas penas voando pra dentro da cabine e todo aquele barulho já foi arrepiador, horrivis!), e aí descobrimos que era ilegal (não tinha nota fiscal), e por isso só poderíamos viajar em horários oportunos. Seguimos viajando pela noite toda até o outro dia, umas 16h quando paramos (ao que parece a fiscalização pega melhor à noite). Na primeira noite que saímos já vimos um toco (dinheiro de suborno aceito pelos policiais) e depois seguimos também por estradas não tão conhecidas, as rotas "alternativas", digamos (tudo por causa do policiamento - para fugir deles!).


Daí tá né, seguimos viagem; chegando pelo Nordeste (Bahia) já não precisávamos viajar só de noite porque aqui não tem muita fiscalização, pois é, daí seguíamos viagem direto, SEM PARAR (só pra gente pegar um pão rápido e/ou fazer xixi no caminho mesmo, eles mal comiam, diziam que não tinham tempo)! Eram 2 motoristas e eles se alternavam, um deles tomando remédio pra não dormir pra que pudesse ficar bastante tempo dirigindo e cumprir com o horário (lembrando que os frangos passam o tempo inteiro da viagem, no caso, 4 dias, sem comer!!!!!!) então não pode demorar muito senão eles morrem! Mas, ainda assim, o mais impactante foi, depois de 3 dias de viagem e muito sol de meio-dia, de 13 e 14h da tarde (ardente, sol do Nordeste, lembrem), foi ouvir a notícia que cerca de 40%, SIM AMIGOS, QUARENTA POR CENTO, dos frangos haviam morrido com a cabeça estourada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IMAGINEM SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles já haviam comentado que alguns estavam com a cabeça inchada e vermelha e isso era ruim porque diminuía o valor da carga & tal mas VOCÊS ACHAM MESMO QUE QUEM RECEBEU JOGOU FORA ESSES FRANGOS?????????????????????????? CLARO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COM TODA CERTEZA DO MUNDO COMO 2+2=4 ELES BOTARAM TUDO NO BOLO E DERAM PRA VC COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!


ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente, é muito impressionante isso mesmo, mas eu já tinha certeza disso antes imagina depois dessas denúncias de carnes estragadas de empresas enormes como a Friboi e a Seara, por exemplo, eles que tem DINHEIRO PRA CARALHO fazem isso imagina as empresas menores............!!!!!!!!!!! Ainda mais uma carga dessas que veio de Brasília, ou seja, alto custo pela distância, então......... Não consigo imaginar como ainda nos submetemos a isso!!!!!!! Por essas e outras digo com muito orgulho & Paz: sou vegana com amor, não dependo dessa indústria NOJENTA e também não coaduno com tamanho sofrimento que esses animaizinhos são submetidos!


Iimaginem comer uma carne de um bicho tão estressado como 4 dias de viagem no sol + fome...!!!!!! Nusss....


Daí depois desse 3º dia com eles a gente não aguentou a energia e assim que chegamos a um posto maior pela manhã, onde paramos um pouco, pedimos carona por uns 10 minutos e conseguimos uma direto pra Recife em um caminhão que era uma transportadora de nome conhecido daqui do NE, a Rapidão Cometa, que por acaso foi vendida pra uma grande dos EUA, A Fedex, foi ótimo e tranquilo, o cara não tomava remédios e era bem legal, pena que perdemos seu número =/


Mas então gente, é isso aí.....

Espero que vocês reflitam com esse post, porque não dá nem pra recomendar olhar a procedência da carne porque ela SEMPRE vai ser duvidosa!

Beijon!


Namaste!

quarta-feira, maio 10, 2017

Avidya, nossa visão deturpada & A Lua Cheia em Escorpião do 10/05/2017


Avidya é a visão errada/deturpada das situações do próprio Eu. É o jeito que a gente percebe as coisas e o padrão de repetição delas em nossa vida, que resulta em uma perda de muitas oportunidades por terminar a se repetir o mesmo acontecimento vivido anterior-mente. Tendemos a criar tristezas, sofrimento e repetí-los em nossa vida, criando e atraindo, assim, muitos kleshas (sofrimento/

"bolhas").

A partir disso, criamos hábitos (Samskara) que cobrem nossa mente com avidya, que aparece para nós como uma grande névoa e nem nós mesmos nos entendemos mais. Começamos um relacionamento, repetimos os mesmos erros do anterior, há o mesmo resultado e colocamos a culpa no outro, esquecendo que o que nos incomoda fora reflete nossas próprias ações e processos/padrões internos. 

"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão."

Mateus 7:3-5



Assim, nossos valores e ações são distorcidos e justificamos nossa conduta, enraizando mais e mais avidya dentro de nós. No entanto, em vez de percebermos a relação como uma oportunidade de melhorar a si, apontamos o outro e tapamos os olhos para nossas próprias ações; muitas vezes acabamos namoro, casamento, amizades, e depois notamos que a exata cena se repete. Por que? É avidya. Quando percebemos isso, podemos tirar o véu e olhar mais cruamente para si, abrindo a possibilidade de transformação do Eu. 

Alguns questionamentos podem ser usados para perceber esses padrões, tais como "consegue perceber um padrão de repetição que você não gosta, mas que se repete em seus relacionamentos?", "você acha que é comum no seu dia-a-dia entender as coisas de uma forma errônea/deturpada?", "é normal seus amigos lhe acusarem disso?"; "você consegue sentir seu poder interno de realização?", "acredita que é capaz de realizar seus sonhos?" ou intoxica sua mente com pensamentos do tipo "eu não sou boa o suficiente para fazer o que almejo"?

A isso chamamos avidya...


Lua Cheia em Escorpião do dia 10/05/2017
Texto com base no texto "LIBERAÇÃO CÁRMICA & DESPROGRAMAÇÃO DO DNA - LUA CHEIA EM ESCORPIÃO, 10 DE MAIO DE 2017"  de Natalia Alba do blog De Coração pra Coração, link: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/05/lua-cheia-em-escorpiao-liberacao.html?m=1 , das aulas que tive com Ma Prem Zaki, a quem devo todo o conhecimento sobre Avidya & de outras leituras.

Estamos nesse momento descobrindo nossas camadas internas, o que chamamos de Eu interior, refletidas nas ramificações de Avidya, são elas:

  • Asmitã - o que normalmente chamamos de "ego", pensamentos e sensações do tipo "preciso ser/sou o melhor", "com certeza estou certo e o outro errado", "tenho que ganhar", "tenho que ser"... É sugerido aqui perceber quantos "eus" colocamos em cada pensamento/frase nossa e se não estamos achando que somos a última cereja do bolo, etc. Lembrar aqui da humildade dos Budas e que Jesus (O Caminho) também nos ensinou. 
  • Ragã -  são desejos de coisas que não precisamos, seja um outro pedaço de bolo mesmo estando cheio ou de coisas supérfluas e que queremos sempre e sempre, seja 3 pares de sapato muito bonitos em uma loja, etc. Está relacionado à urgência de fazer algo que não precisamos, ao menos no momento. Dentro dessa visão, ambicionamos fazer naquele instante, daquela forma, e muitas vezes colocamos tudo a perder. É observado também em pessoas que tentam fazer tudo ao mesmo tempo e não conseguem fazer nada ao fim, demonstrando uma irracionalidade quanto ao uso do tempo e das prioridades.
  •  Dvesa - se expressa como a rejeição das coisas. Temos uma experiência ruim e não queremos repetí-la, então negamos outras em que supomos estar relacionados àquela experiência e a rejeitamos, presumindo que elas trariam de novo o mesmo sentimento. Também é observado no negar de coisas que nunca foram provadas/vivenciadas antes, mesmo que não haja uma impressão prévia sobre ela. É uma intransigência.

  • Abhinivesa - o Medo. Seja ele de que for, do julgamento alheio, de perder, de não conseguir. Geralmente é o mais escondido dentro de nós.

Essas quatro ramificações de avidya, juntas ou separadas, obscurecem as nossas percepções. Por meio delas, avidya fica constantemente na nossa mente subconsciente e, como resultado dessa atividade, acabamos nos sentindo insatisfeitos. Tendemos a nos comparar a todo momento com os outros, seja na academia, no trabalho, nos estudos, sempre tendemos a nos comparar. Isto é reflexo de avidya, dessa deturpação mental que intoxica nossa mente, pois devemos nos perceber UNOS-conosco e perfeito como somos, pois cada um tem seu jeito de aprender, seu jeito de ser e seu tempo para tudo, não adianta e não é certa essa comparação, pois ela nunca é justa!


Nesse sentido, essas percepções do Eu estão bastante potencializados com essa Lua, onde essas camadas estão possibilitadas de vir à tona com mais clareza devido ao signo de Escorpião, que tem a qualidade de ir a fundo nas questões e de perceber as coisas sutis (característica dos signos de água), também por ser regido pelos planetas Marte (regido pelo Fogo Sagrado, que tem a energia da transformação, mudança) e Plutão (regeneração, renascimento, poder), possibilitando asim que naveguemos com maior facilidade nas verdades ocultas de nós mesmos.



É momento de CURA, resgate, transformação! Permita-se curar a si mesmo!


Ademais, esta Lua está propicia que enxerguemos finalmente que nossos padrões que tendemos a ver somente no outro também estão dentro de nós... É hora de tirar o véu!

Nossas relações existem da forma com que se apresentam porque precisamos aprender algo com elas, o que será que elas querem nos ensinar?


"Há muitos papéis para desfazer, que ainda fazem parte de quem costumávamos ser: o papel de vítima, os muitos que representamos devido ao nosso ego negativo e muitos mecanismos de defesa que tendemos a utilizar para defender o eu inferior. Não existe nada mais poderoso do que quando decidimos tomar de volta o nosso poder e começar a transformar a nossa vida, a partir do interior, porque é daí de onde tudo que culpamos no exterior, realmente vem. (Natalia Alba)


Por fim, por estarmos em contato com frequências mais sutis no Kosmos, o tempo está propício para essa desprogramação mental, que pode ser ajudada através de músicas com frequências elevadas, a partir de 417Hz e melhor ainda a partir de 528Hz até o infinito rsrsrs.

Algumas que gosto:
https://www.youtube.com/watch?v=-vvpsIiUVKY 852Hz

https://www.youtube.com/watch?v=HqaHNVgFTv4 528Hz

https://www.youtube.com/watch?v=8RW6KlK-EEg 639 Hz

https://www.youtube.com/watch?v=UkM-FjfN6Mc 528 Hz


Lembrando que não há culpa e sempre é tempo de mudar, não devemos, mesmo que encontremos dentro de nós coisas que consideramos "horríveis" ou "péssimas", nos culpar ou nos achar ruins ou inferiores, mas sim aceitar nosso passado como um grau para elevar-se, sempre! Se alguém lhe der um limão, a limonada é sempre uma opção melhor e mais doce...!



”O Yôga não é passivo, temos que participar da vida. Para fazer isso bem, temos que trabalhar sobre nós mesmos.”


Espero que tenham gostado e desejo um bom mergulho dentro de si!

Namaste!